
O que é essencial para a logística da minha empresa?
Você provavelmente já sabe o quanto a logística é importante para o seu negócio. É preciso estabelecer um conjunto de métodos eficazes para o fluxo de transporte, estoque e abastecimento de mercadorias e outros itens. Sem isso, dificilmente sua empresa se destacaria entre os concorrentes. É claro que todo esse sistema envolve diversos setores e […]
LER MAIS
Turismo no inverno
É possível faturar com turismo no inverno? Quando falamos em turismo no Brasil, a primeira imagem que vem à nossa mente (e à da maioria dos turistas) é a de praias, sol e calor. Por sermos um país tropical, é claro que o verão é o “produto” mais vendido — mas isso não significa que não há […]
LER MAIS
A importância da indústria
Hoje, dia 25 de maio, é Dia da Indústria. Essa data oficial homenageia Roberto Simonsen, considerado patrono da indústria nacional.
LER MAIS
Um PDV atrativo é a principal estratégia para o seu produto.
Que o Ponto de Venda é essencial, todo mundo sabe, mas nem todos parecem ter entendido o real impacto no cliente. O PDV não é só uma obrigação, uma forma de empilhar seus produtos e informar ao consumidor do que se trata. É sua última chance de convencê-lo de que o que você está vendendo é perfeito para ele!
LER MAIS
Consultoria logística oferece mais agilidade para os processos da sua empresa
Como está o processo logístico da sua empresa? Nem sempre ter a estrutura para distribuição de materiais faz com que você tenha a expertise para entregar os materiais no prazo e com a segurança necessária para que tudo chegue intacto ao destino final.
LER MAIS
Porque é tão importante checar o seu produto
Quando você confia o armazenamento e a distribuição do seu produto a uma empresa de logística promocional, espera que ela trate seus materiais com todo o cuidado e segurança para que nada seja danificado.
LER MAIS
Planejamento é a chave para a sua campanha promocional ser um sucesso
O dia a dia da sua empresa pode ser bastante corrido, mas você não vai deixar isso atrapalhar o timing da sua campanha de marketing, não é? Já pensou organizar uma campanha para o Natal e só veiculá-la no Ano Novo? Você teria perdido tempo com planejamento de campanha e capital financeiro na compra ou investimento de produtos para tal e com o retorno dos recursos.
LER MAIS